segunda-feira, 2 de maio de 2011

Oração de Reconhecimento e Gratidão - Uma Mulher de Deus!


Nos raios da Estrela da manhã,
são vistas as misericórdias do Senhor,
pois elas se renovam no alvorecer do dia,
cumprindo passo a passo o propósito do Salvador.

Esse amanhecer anunciado,
é belo e tranqüilo. Não se percebe a transição.
Em um momento é noite, turva e escura.
No outro é luz, que irradia o coração.

Ouvem-se pássaros que brincam, com encantamento,
lançando no ar, um som musical, louvando ao criador
do universo, o maior arquiteto mundial.

Deus que está no seu santo Templo,
Observa tudo com atenção.
Ele vê todas as pessoas e conhece seus pensamentos.
E por elas tem muito amor, o maior dos sentimentos.

Minha alma canta de alegria, por esse dia especial.
Ao Senhor Deus, pertence o mundo.
Sim, tudo que fazes, Ó DEUS, é maravilho.
E eu, sou para ti, o ser humano principal.

Deste-me talentos... dons espirituais.
Uma família linda. Marido e filho cordiais.
Em minha alma a música é constante.
A alegria em meu dia é contagiante.

Tu que planejaste o meu nascimento.
Que te darei como reconhecimento?
Louvores a cada segundo, não seriam suficiente.
Vou devolver-te todo meu ser, ensina-me a ser obediente.

Com as palavras do Salmista, termino a minha oração.
Digo a ti, meu Deus...
“Tu és o meu Senhor; o que tenho de bom vem de ti”.
És tudo que tenho, o meu futuro está em tuas mãos.

Nenhum comentário: